ITABIRA (MG) – Um rapaz de 18 anos foi preso após agredir a própria mãe de 47 anos e ameaçar atirar em policiais militares. O fato ocorreu por volta das 1h30 desta quarta-feira dia 13 de novembro de 2019, na avenida Eugênio Antero Pinto (antiga Av. Vinte), no Bairro Santa Ruth.
Segundo informações, a mãe teria solicitado a presença dos policiais, porque segundo ela, teria pedido ao filho para baixar o volume do som que estava muito alto, mas o filho, que segundo ela estaria embriagado, teria a pegado pelos braços e jogado no chão.
Quando os militares chegaram ao local, o suspeito teria dito que queria ser preso e teria ameaçado os policiais, dizendo que tinha uma arma de fogo e que mataria no mínimo seis, pois não tinha nada a perder, mesmo se ele morresse. Na sequencia o suspeito subiu para o telhado da casa.

O local foi cercado e depois de muita conversa com o rapaz, ele desceu do telhado e foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
O rapaz teria dito aos militares que jogou a arma na mata e até o fechamento desta edição, a arma não teria sido localizada. No quarto do suspeito foi encontrado um cartucho calibre .32.
A mãe do suspeito teria recusado ser levada ao pronto socorro para ser examinada, mas de acordo com informações, manifestou interesse em representar contra o filho e pedir medida protetiva.
Foto: Ilustração